DistritosPalmela

Palmela | Autarquia aprova apoio de 4.200 euros ao Mercado Caramelo

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por maioria, com a abstenção do PSD, em reunião pública descentralizada que ocorreu a 15 de fevereiro, a atribuição de um apoio financeiro à Confraria da Sopa Caramela, no valor de 4.200 euros, como comparticipação para a realização do Mercado Caramelo. A informação foi partilhada pela Câmara Municipal através de comunicado.

“Este ano, o evento realiza-se de 12 a 14 de maio, em Pinhal Novo, com a organização conjunta da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e da Confraria da Sopa Caramela. A colaboração do município na realização do Mercado Caramelo, traduz-se, ainda, na cedência temporária de domínio público, apoio logístico na implementação e desmontagem, plano de comunicação e materiais promocionais, com uma estimativa de custos no valor de 11.000 euros”, refere o comunicado.

O mercado apresenta-se como uma porta de visita a vários visitantes que contribuem “para a preservação e divulgação das tradições e identidade local, com os principais objetivos a divulgação da Sopa Caramela, a dinamização do comércio tradicional e a promoção turística do concelho”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *