Palmela

Palmela | ASAE suspende empresa que desmantelava ilegalmente viaturas em fim de vida

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) suspendeu esta segunda-feira a actividade de desmantelamento de viaturas a uma empresa de Palmela.

Via comunicado, a ASAE indica que “na sequência de uma acção de inspecção direccionada para a comercialização online de peças usadas de viaturas automóveis, verificou que, através de sites de anúncios na internet, uma empresa do concelho de Palmela procedia à venda de peças usadas para viaturas de gama alta”.

No decurso da inspecção realizada no armazém do operador económico, “verificou-se que para além da actividade de retalhista legal de vendas de peças usadas, a empresa dedicava-se ao desmantelamento ilegal de viaturas em fim de vida, provenientes de Inglaterra, não possuindo o devido licenciamento, colocando em risco a protecção do ambiente”.

Foi assim determinada a “suspensão imediata da actividade de desmantelamento de viaturas em fim de vida e apreendidas as quatro viaturas e respectivas peças que se encontravam no local em processo de desmantelamento, com um valor estimado de 5.000,00 Euros”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *