Palmela apresenta mais um doce

Nuno Gil volta a mostrar as suas ideias e artes na doçaria regional, desta feita anunciou o novo Pastel de Nata com Moscatel.

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Chef Nuno Gil, presidente da Confraria Gastronómica de Palmela, volta a mostrar que a sua criatividade continua a ser digna de um qualquer “Harry Potter” mas na doçaria. Este sábado o Chef anunciou na sua página de Facebook mais uma criação, o Pastel de Nata com Moscatel.

Diário do Distrito falou com o mentor deste novo pastel que nos disse que “o Pastel de Nata com Moscatel já é um produto registado e agora está em fase de ser concebido para mostrar em breve ao mercado”. A nossa equipa de reportagem teve o prazer de provar este novo produto de doçaria que tem o cunho da região, o Moscatel de Setúbal, e o resultado da prova foi de 5 estrelas.

O Chef Nuno Gil prometeu uma apresentação pública para breve, mas agora é tempo de testar o novo produto que ainda está a ser feito na Confeitaria S. Julião.P

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome