Palmela

Palmela apoia Festival Queijo, Pão e Vinho num modelo adaptado à pandemia

A Câmara Municipal de Palmela vai atribuir um apoio de 4 mil euros à Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serráda Arrábida (Arcolsa) para a realização do Festival Queijo, Pão e Vinho.

Numa comunicado enviado ao Diário do Distrito, a autarquia explica que “este ano, propõe-se realizar o Festival em dois fins de semana: 10 e 11 de abril e 8 e 9 de maio, entre as 10h00 e as 18h00, em S. Gonçalo, Cabanas, num formato de mercado de produtos regionais, sem os espaços de gastronomia, as animações e as exposições habituais.

Trata-se de um modelo adequado à situação sanitária atual, com distanciamento e limites de lotação no interior do pavilhão principal da Arcolsa, sem provas de vinhos e de produtos, e reduzindo o tempo de permanência no interior do recinto”.

A organização pretende ainda “implementar um evento online, assente na plataforma Wiink, com loja online e app para telemóvel, a qual permitirá que as/os utilizadoras/es digitais possam fazer as suas compras e recolhê-las no recinto, reduzindo o tempo de permanência e beneficiando das promoções que deverão ser criadas para este formato. O evento digital estará ativo desde o início de abril, até meados de maio”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *