Palmela

Palmela apoia Festival Queijo, Pão e Vinho num modelo adaptado à pandemia

- publicidade -

A Câmara Municipal de Palmela vai atribuir um apoio de 4 mil euros à Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serráda Arrábida (Arcolsa) para a realização do Festival Queijo, Pão e Vinho.

Numa comunicado enviado ao Diário do Distrito, a autarquia explica que “este ano, propõe-se realizar o Festival em dois fins de semana: 10 e 11 de abril e 8 e 9 de maio, entre as 10h00 e as 18h00, em S. Gonçalo, Cabanas, num formato de mercado de produtos regionais, sem os espaços de gastronomia, as animações e as exposições habituais.

Trata-se de um modelo adequado à situação sanitária atual, com distanciamento e limites de lotação no interior do pavilhão principal da Arcolsa, sem provas de vinhos e de produtos, e reduzindo o tempo de permanência no interior do recinto”.

A organização pretende ainda “implementar um evento online, assente na plataforma Wiink, com loja online e app para telemóvel, a qual permitirá que as/os utilizadoras/es digitais possam fazer as suas compras e recolhê-las no recinto, reduzindo o tempo de permanência e beneficiando das promoções que deverão ser criadas para este formato. O evento digital estará ativo desde o início de abril, até meados de maio”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui