Palmela

Palmela | ALDI abriu um novo espaço na Quinta do Anjo

Foi inaugurado, no dia 26 de agosto, passada sexta-feira, o novo Aldi na Quinta do Anjo (Palmela). Esta, que foi a 111ª loja do país, tem uma área total de vendas de 1.000 m2 e sita na Vila Amélia, Lugar Quinta da Torre.

Logo à entrada, a marca apostou na exposição dos frescos, garantindo, conforme se pode ler em comunicado, “uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo”. Existem 72 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida) “dois postos de carregamento elétrico, dogs parking e estacionamento para bicicletas, com seis lugares”.

Segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, “o facto de estarmos situados numa zona limítrofe do concelho de Palmela vai também permitir-nos dar resposta às necessidades da população da Quinta do Conde, em Sesimbra, e Azeitão, em Setúbal”, pode ler-se na mesma nota.

“Estamos muito entusiasmados por poder celebrar mais uma abertura no distrito de Setúbal e por conseguir levar à freguesia da Quinta do Anjo o melhor que temos: uma grande oferta de produtos frescos, semanas temáticas com produtos de gastronomia mundial, uma garrafeira exclusiva regional e artigos de bazar a preços baixos”, sublinha o Managing Director.

No “No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável” a ALDI propõe como um dos seus objetivos “a concretização de doações alimentares”, desenvolvendo-se, na Quinta do Anjo, assim, uma “parceria com a Associação Centro JovemTejo”, elucida o comunicado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *