DestaquePalmela
Em Destaque

PALMELA | Abandono de animal gera indignação nas redes sociais

O vídeo foi divulgado pelo grupo Voz das Lagameças e rapidamente tornou-se viral com a indignação de várias pessoas às imagens que registam o abandono de um cão.

Foi no entrocamento da EN10 com a Estrada de Cajados, no concelho de Palmela, que tudo terá acontecido, onde se consegue ver nas imagens um carro de marca Peugeot 2008 [matricula identificada] a deixar para trás um cão de pequeno porte que após abandonado começa a correr atrás do veículo a tentar alcançá-lo.

Tudo captado pelo veículo que estava atrás, depois dos ocupantes terem presenciado o abandono do animal no meio da estrada e o carro a arrancar e a passar o sinal luminoso que na altura estaria vermelho.

Rapidamente as imagens foram difundidas nas redes sociais e a indignação dos cibernautas foi grande, havendo mais de 500 partilhas do vídeo e vários comentários.

O Diário do Distrito descobriu, no entanto, que o proprietário do veículo que abandonou o animal é da zona de Fátima e é estrangeiro. Segundo alguns comentários deixados, apelam para quem conseguiu filmar e registar a matrícula que apresente queixa nas autoridades policiais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *