Parceiros
Palmela

PALMELA – 2.º Mercado da Cidadania no Pinhal Novo até sábado

Até sábado, o Mercado Municipal do Pinhal Novo e zonas envolventes recebem a 2.ª edição do Mercado da Cidadania.

Ao longo de três dias estarão patentes várias bancas e expositores de entidades locais e do movimento associativo, quer no Mercado, quer ainda no Centro de Recursos para a Juventude, Biblioteca e Auditório Municipal.

O programa é diversificado e tem como objetivo incentivar a partilha de ideias, experiências e saberes, sob o lema «Palmela, Município Educador, Território de Convivência», que também integra a iniciativa ‘Outubro Maior’ e a recepção à Comunidade Educativa (2 de outubro a 10 de novembro).

A sessão de abertura esta manhã no Mercado Municipal de Pinhal Novo contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, e do vereador e vice-presidente Adílio Costa, com o autarca a destacar a importância “da troca saberes e de experiências desta iniciativa, que esperamos volte a ser um sucesso e conte com muitos visitantes”.

Seguiu-se um momento de homenagem aos trabalhadores aposentados da Câmara Municipal de Palmela, “pessoas que muito fizeram pela autarquia, e a quem desejo que agora gozem o seu tempo cm saúde e dinamismo”.

A primeira iniciativa foi uma aula aberta de dança do programa de exercício físico – Palmela Desporto ‘50+’.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.