Agenda

País prepara-se para receber no ano com muita festa

São várias as sugestões para que possa passar o final do ano em grande, na capital está a ser preparada uma grande noite e com o aparecimento de bandas que foram um sucesso no século passado.

Bonga irá estar a atuar no espaço do Ferroviário, já os anos 90 vão ser lembrados no Coliseu dos Recreios, com a atuação da extinta banda “Os Arrasar”, no Terreiro do Paço é esperado a maior festa de fim do ano. Vão ser três noites de grande folia, de 30 para 31 de dezembro vão ser comemorados na praça central pombalina com algumas bandas conhecidas, como o caso dos Xutos e Pontapés e os Ordenados Violenta vão fazer a festa com entrada livre, já a chegada de 2020 vão iluminar os céus da cidade de Lisboa e do rio Tejo.

Já na margem sul do Tejo, a festa também será marcada com grande festa, Almada irá entrar em 2020 com concertos e fogo de artifício, Montijo preparou uma grande noite com artistas de peso, mas a forte aposta também está no lançamento do fogo de artifício no rio e Setúbal também preparou uma grande noite de DJ e fogo lançado em pleno rio Sado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *