DestaqueDistrito de LisboaPaís

PAÍS – Manifestação da CGTP atrasa horários a comboios da CP

Esta é a segunda vez que acontece atrasos nos horários de comboios da CP devido a eventos, o primeiro acontecimento ocorreu na passagem do comboio para a festa do OS em agosto e agora a CP volta a atrasar horários para que os comboios rumo à ‘manif’ da CGTP passem sem qualquer atraso.

Os utentes da CP já sofrem com problemas de falta de material, atrasos constantes e são transportados em carruagem destinadas a regionais quando pagaram bilhetes de intercidades, agora vão sofrer também atrasos nos horários dos comboios devido à manifestação marcada pela CGTP para hoje. Este é o segundo caso que se regista, o primeiro foi quando o PS realizou a sua festa de verão e fretou comboios para levar militantes até ao norte do País, levando a CP a atrasar horários para que os comboios fretados pelo PS chegassem ao destino sem atrasos, agora é a vez da CGTP que fretou comboios para deslocar manifestantes até Lisboa e atrasar o (a)normal funcionamento.

Segundo a edição online “Observador” que teve acesso a uma deliberação da Infraestruturas de Portugal e da CP onde diz que “a CP aceita os atrasos resultantes a outros comboios” para que possam os comboios fretados pela central sindical CGTP circularem sem quaisquer atrasos e rumo à manifestação desta quinta-feira em Lisboa. Os comboios que vão circular do Porto para Lisboa (dois para ida e dois para o regresso) vão atrasar o serviço regular da CP pelas linhas em que passa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *