PAÍS – Jovem de Palmela é uma das vítimas da aeronave do INEM

0
14773
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

Os amigos de Palmela receberam a notícia da morte de Luís Rosindo, o jovem Co-piloto que perdeu a vida na queda da aeronave do INEM em Valongo.

Amigos recordam Luís Rosindo como um “amante” de aviões, o jovem que deixou Palmela recentemente, mas que nunca perdeu as suas ligações à vila. O Diário do Distrito falou com um dos amigos, Ricardo R. que recordou Luís Rosindo como uma pessoa alegre, este amigo do Co-piloto nem queria acreditar quando lhe deram a notícia da morte de Luís.

“Quando ouvi as noticias não associei que fosse o meu amigo, mas esta manhã recebi a noticia com algum choque”, Luís Rosindo é uma das vítimas mortais da queda da aeronave do INEM que regressava ontem pelas 18:30 à base de Baltar para reabastecer, depois de um serviço de urgência a uma idosa de 76 anos, a aeronave pilotada pelo comandante João Lima terá tido problemas no regresso à base de abastecimento e pelas 18:30 a aeronave desapareceu dos radares e as comunicações ter-se-ão perdido, o embate no solo fez com que populares conseguissem ouvir um som de explosão.

Luís Rosindo era um apaixonado pela aeronáutica, muito jovem ingressou nos quadros da Força Aérea Portuguesa e depois passando a co-pilotar aeronaves do INEM.

Luís Rosindo com cerca de 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome