DestaqueDistritosJustiçaPaísPalmela

PAÍS – Jovem de Palmela é uma das vítimas da aeronave do INEM

Os amigos de Palmela receberam a notícia da morte de Luís Rosindo, o jovem Co-piloto que perdeu a vida na queda da aeronave do INEM em Valongo.

Amigos recordam Luís Rosindo como um “amante” de aviões, o jovem que deixou Palmela recentemente, mas que nunca perdeu as suas ligações à vila. O Diário do Distrito falou com um dos amigos, Ricardo R. que recordou Luís Rosindo como uma pessoa alegre, este amigo do Co-piloto nem queria acreditar quando lhe deram a notícia da morte de Luís.

“Quando ouvi as noticias não associei que fosse o meu amigo, mas esta manhã recebi a noticia com algum choque”, Luís Rosindo é uma das vítimas mortais da queda da aeronave do INEM que regressava ontem pelas 18:30 à base de Baltar para reabastecer, depois de um serviço de urgência a uma idosa de 76 anos, a aeronave pilotada pelo comandante João Lima terá tido problemas no regresso à base de abastecimento e pelas 18:30 a aeronave desapareceu dos radares e as comunicações ter-se-ão perdido, o embate no solo fez com que populares conseguissem ouvir um som de explosão.

Luís Rosindo era um apaixonado pela aeronáutica, muito jovem ingressou nos quadros da Força Aérea Portuguesa e depois passando a co-pilotar aeronaves do INEM.

Luís Rosindo com cerca de 30 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *