AtualidadeDestaqueDistrito de Lisboa

Paço de Arcos: Incêndio fez dois feridos ligeiros e está dominado

O incêndio que deflagrou hoje, pelas 17:00, num edifício de multisserviços em Paço de Arcos, concelho de Oeiras e distrito de Lisboa, encontra-se dominado desde cerca das 19:10 e há registo de dois feridos ligeiros, afirmou a Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à Lusa que cinco pessoas foram assistidas na sequência do incêndio, mas há a considerar apenas dois feridos, que são “um civil e um bombeiro”, que sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o hospital.

Apesar de o incêndio já estar “em conclusão”, pelas 19:30 estavam no local 81 bombeiros, apoiados por 28 veículos, segundo informação disponível no ‘site’ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

O fogo deflagrou pelas 17:00 no “edifício 51 da Quinta da Fonte”, na localidade de Paços de Arcos, informou à Lusa fonte da Câmara Municipal de Oeiras, adiantando que a zona que ardeu foi de escritórios, “que estava em obras”, e foi possível preservar a parte da restauração.

Segundo a autarquia, o incêndio mobilizou as sete corporações de bombeiros do concelho de Oeiras.

Sobre as causas do incêndio neste “edifício de multisserviços”, o CDOS de Lisboa e Câmara Municipal de Oeiras não dispõem de informação, referindo que a ocorrência vai ser investigada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *