AgendaPalmelaSociedade

“Outubro MAIOR” encerra com concerto de João Mendonza

- publicidade -

A iniciativa “Outubro MAIOR” 2021 vai terminar com um concerto de João Mendonza, a dia 31 de outubro, às 15h00, no Cine-Teatro S. João, em Palmela.

O tenor João Mendonza, é natural de Setúbal, e conquistou os jurados, ao interpretar “Caruso”, no programa “All Together Now” na TVI. Do seu percurso musical, destacam-se as atuações para o Papa Francisco, no Vaticano e em Estrasburgo, perante convidados do Consulado Geral Português, e a abertura do Festival de Cinema Europeu.

Este é um projeto organizado pela Câmara Municipal de Palmela, que conta com parceiros locais, e que tem como objetivo assinalar o Dia Internacional das Pessoas Idosas.

“Celebrar a Longevidade” é o tema deste evento, aberto à população em geral, e com entrada gratuita (mediante inscrição prévia e levantamento de bilhete). Um evento que está integrado, e que encerrará o programa Mês da Música.

“A importância do Cuidar ao longo da vida, numa sociedade mais digital” é o tema desta edição, que continua a proporcionar, até ao final do mês, um conjunto de atividades dirigidas à população de mais idade, e às famílias do concelho de Palmela.

Do programa, destacam-se as iniciativas “Vem à Janela” – Música nas Estruturas Residenciais para Idosos, “Palmela Chá-dançante” nos Centros de Dia, “No meu tempo…” – Visitas Orientadas por Ferroviários, “Conversas de Carruagem: o Museu – A Estação vai às IPSS” e as exposições “Coletivamente – Telas com CriativIDADE”, Álbum de Família e Manta de Retalhos “Rede de Cumplicidades”. Destaque, ainda, para as ações de formação e para as atividades que sublinham a importância do exercício físico e dos cuidados de saúde.

Mais informações e inscrições pode e deve o endereço [email protected] ou 212 336 606.

O programa completo “Outubro MAIOR” está também disponível aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo