Distrito de SetúbalDistritosPolíticaSeixal

Outdoors de campanha para as Eleições Europeias vandalizados no Seixal

Durante a noite de sábado, vários outdoors de campanha do CDS-PP, PS e PSD foram vandalizados no concelho do Seixal.

Estes actos levaram a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal, Marlene Pires Abrantes, a emitir um comunicado sobre o assunto, relembrando também outros actos de vandalismo que têm tido lugar durante as campanhas eleitorais no concelho.

«Recentemente o outdoor do CDS-PP, onde aparece o rosto do candidato do CDS-PP às eleições europeias, Nuno Melo, foi vítima de ato de vandalismo.

Posto isto, vem a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal condenar esta prática a que o outdoor do CDS-PP foi sujeito no concelho.

Já não é a primeira vez que acontecem este tipo de atos, há cerca de 7 anos a fachada da nossa sede sofreu ações deste tipo e há 2 anos, durante a campanha para as autárquicas desapareceram 2 muppies e outros foram danificados.

Consideramos lamentável que em pleno século XXI ainda se pratiquem estas condutas autoritárias, sendo claramente uma tentativa de sabotar a campanha do CDS-PP no concelho do Seixal.

Consideramos que o trabalho que a Concelhia do CDS-PP tem feito no concelho em conjunto com o eleito João Rebelo na Assembleia Municipal do Seixal incomoda muita gente, contudo este tipo de postura só nos dará mais força para continuarmos.»

Por sua vez, o deputado europeu do CDS-PP e candidato, Nuno Melo lamentou a situação no seu perfil do Facebook, com uma publicação da referida foto e o título: «Seixal – onde o comunismo manda, a democracia é assim».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *