Barreiro

Organização faz balanço positivo do Barreiro On The Beach

O evento aqueceu uma das noites de verão da cidade

“Podemos considerar o balanço do Festival como positivo pois dentro da expectativa atingimos o número de pessoas que desejávamos cerca 2500 e correu tudo bem” disse ao Diário do Distrito, Rui Miguel Margalhau Ribeiro, presidente da FILANTRÓPICA.

Apesar de alguns percalços típicos destes grandes eventos, a organização, faz um balanço positivo do evento que já não se realizava há dois anos. “No entanto, concluímos também que é muito tempo de planeamento e muito investimento e execução num projeto para apenas de uma só noite. Depois de tanto trabalho de montagens é triste ver tudo acabado passadas menos de 24 horas. São 10 meses de trabalho, em que só se conseguem atingir os objetivos pretendidos com o trabalho de uma grande equipa por trás”.

A organização apesar do sucesso, queixou-se da falta de apoios para a concretização do evento, como disse o presidente Miguel Ribeiro “O nosso principal parceiro fez o melhor possível para que acontecesse, mas é importante perceber que para uma pequena Associação torna-se tudo mais difícil se não existir um maior apoio efetivo e envolvimento das empresas do Barreiro”.

O Barreiro On The Beach realizou-se no passado dia 27 de agosto numa das praias da cidade e segundo os responsáveis, “Podemos finalizar dizendo que sonhar é fantástico e os sonhos alcançam-se com 98% de trabalho e é claro que todos juntos podemos fazer mais e melhor pela fantástica cidade do Barreiro”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *