Covid-19Sesimbra

Organização adia para 2021 a Feira Festa Quinta do Conde

A Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde, Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia da Quinta do Conde decidiram adiar a edição deste ano da Feira Festa Quinta do Conde, que completaria 30 anos e estava prevista para 5 a 14 de Junho de 2020, para 4 a 13 Junho 2021.

As previsões mais recentes partilhadas publicamente pela Direcção Geral de Saúde e o Governo indicam que o pico da infecção por Coronavírus se verifique em meados de Maio e que se estenda por tempo indeterminado.

«Esta não é uma medida que nos deixe satisfeitos, na medida em que temos a plena noção do impacto económico e cultural que terá na freguesia da Quinta do Conde e no concelho de Sesimbra» refere um comunicado da Comissão publicado nas redes sociais.

«Ainda assim, acreditamos que, neste momento, a prioridade são as pessoas, a sua segurança, bem-estar e saúde.

Como tal, acreditamos que esta é a medida mais sensata a tomar, a fim de não pôr em causa todo o trabalho feito até então para evitar a propagação do COVID-19.

Acreditamos que tanto os Quinta Condenses como aqueles que habitualmente nos visitam compreendem esta decisão. É para o bem de todos que a tomamos.»

Na nota, a Comissão aproveita ainda para informar todos os patrocinadores, fornecedores e parceiros que «já estão delineadas as medidas para responder a esta decisão.

Todos serão contactados individualmente para que seja dada a resposta mais adequada.»

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *