DestaqueMontijo

Ordem dos Enfermeiros Sul atribui ‘Prémio Valor e Excelência’ aos enfermeiros na BA6 Montijo

O ‘Prémio Valor e Excelência para a Prestação de Cuidados’, atribuído pela Ordem dos Enfermeiros – Sul, foi entregue aos Enfermeiros Aeronáuticos-Equipa de Enfermagem da Esquadra 502 ‘Elefantes’, sediada no Montijo.

O prémio foi entregue durante a II Convenção Internacional dos Enfermeiros, que decorreu na Figueira da Foz.

«O trabalho da enfermagem em geral e nas Forças Armadas em particular é muitas vezes um trabalho invisível e pouco conhecido. O nosso particularmente ainda o é mais porque estamos num meio muito específico e a população em geral não conhece aquilo que nós fazemos e o que conseguimos em prol de Portugal.

Portanto, a Ordem reconhecer-nos neste evento é, sem dúvida um orgulho e uma honra», destacou o Capitão Filipe Garcia citado na nota publicada nas redes sociais.

Confessando-se «surpreendido», o Capitão Filipe Garcia referiu que «são mais ou menos 80 mil enfermeiros em Portugal, entre sector público, privado, sector do Estado e reconhecerem a equipa – neste momento somos 13 enfermeiros, somos uma gota no oceano da enfermagem – é uma honra.

É sinal que aquilo que fazemos começa a chegar ao público. Já chegou à Ordem e espero que esse seja o caminho para a restante enfermagem, toda a enfermagem a nível nacional.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *