
Esta semana, um artigo de opinião de Hélder Leal Rodrigues, presidente da JP Barreiro.
Há sensivelmente duas semanas, em Reunião de Câmara, foi tornada pública a contratação de uma agência de comunicação por parte do executivo camarário barreirense. Esta contratação tem um custo mensal de 4.500 €.
Estamos a falar de um custo anual de 54.000 €, que não é prioritário e poderia ser canalizado para muitas outras necessidades directas da
população, como o apoio aos bombeiros, a manutenção das estradas e até no investimento em mais espaços verdes ou recuperação dos actuais que se encontram degradados. Podia, inclusivamente, permitir ir mais longe no anunciado “choque fiscal”, fosse no IMI, na derrama ou até na factura da água.
Neste âmbito, JP Barreiro lançou uma campanha intitulada “Sabes o que se podia fazer com 54 mil euros?”, onde tem vindo a partilhar propostas com custo igual ou inferior ao custo anual da assessoria de comunicação da Câmara Municipal.
Sabemos bem qual é a nossa prioridade. E, por muito agradável que seja ver divulgado o Barreiro na comunicação social, as entrevistas dos membros do executivo não podem custar 4.500 € por mês aos cofres do concelho.
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