Covid-19Distrito de LisboaEconomia

Operações no Terminal de Santa Apolónia suspensas devido a trabalhador com covid-19

As operações no Terminal de Santa Apolónia, em Lisboa, foram suspensas depois de se ter tido conhecimento de um trabalhador infetado com covid-19, anunciou o grupo ETE, em comunicado.

A empresa tomou conhecimento de que um trabalhador portuário do grupo, «em funções no Terminal de Santa Apolónia, acusou positivo no teste de covid-19» refere em comunicado, e garante que foram «de imediato tomadas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde pública em geral e dos trabalhadores, em particular», procedendo «imediatamente ao isolamento desse trabalhador e foi efetuada a desinfeção das instalações e de todos os equipamentos em causa».

Foram também identificados todos os trabalhadores que terão interagido com o infetado, que ficaram sujeitos ao período de quarentena e aos respetivos testes de despistagem de covid-19, que terão lugar esta quarta-feira.

As operações no Terminal de Santa Apolónia ficarão assim suspensas «até serem conhecidos os resultados dos testes», adianta a empresa, frisando que se mais algum trabalhador testar positivo será de imediato sujeito a isolamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *