Distrito de Castelo Branco

Operações de Fiscalização resultam em uma detenção e 15 autos de contraordenação

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Castelo Branco, desenvolveu operações de fiscalizações, nas cidades de Castelo Branco e da Covilhã, entre os dias 9 a 16 de agosto.

Em Castelo Branco, a PSP deteve um homem de 59 anos de idade, residente na cidade, por conduzir sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS (taxa de álcool no sangue) de 1,35 Gr./L.

O detido foi constituído arguido, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Em virtude das fiscalizações de transito e Prevenção Rodoviária, foram autuados 15 cidadãos. Dois Autos de Contraordenação muito graves por condução na via pública de veículo sob influência de álcool no sangue; Nove Autos de Contraordenação graves por condução na via pública de veículo em excesso de velocidade; Três Autos de Contraordenação graves por uso indevido do telemóvel durante a condução, e um Auto de Contraordenação leve por ausência de cinto de segurança durante a condução.

A PSP registou ainda três acidentes de viação na cidade de Castelo Branco, dos quais resultaram um ferido ligeiro e danos materiais, e um acidente de viação na cidade da Covilhã, do qual resultou apenas danos materiais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *