AtualidadeSetúbal

‘Operação Scorpion’ da PSP em Lisboa, Setúbal e Faro resulta em seis detidos e várias apreensões

- publicidade -

Seis detidos e apreensão de armas de fogo, armas brancas, automóveis, motas e cocaína é o resultado da operação ‘Scorpion’ que a PSP está a realizar em Lisboa, Setúbal e Faro, disse à Lusa uma fonte desta polícia.

Foram realizadas seis detenções, a apreensão de seis armas de fogo, uma reprodução de arma de fogo, duas armas brancas e uma quantidade de cocaína ainda não definida, revelou o superintendente Pedro Moura, diretor do Departamento de Armas e Explosivos

Foram também apreendidos quatro automóveis, três motociclos, diversos computadores, telemóveis e dinheiro que ainda está a ser contabilizado.

Durante a operação foram realizadas 53 buscas domiciliárias e não domiciliárias em Lisboa, Setúbal e Faro e também cinco mandados de detenção fora de flagrante que tinham sido emitidos pela autoridade judiciária.

A operação policial ‘Scorpion’ envolveu cerca de 200 polícias desde as 05h00 desta sexta-feira, esteve a cargo do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A investigação contou com a participação de efetivos policiais dos departamentos de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP, de Investigação Criminal da PSP, do Comando Metropolitano de Lisboa, dos Comandos Distritais de Faro e Setúbal, da Unidade Especial de Polícia, através do Grupo de Operações Especiais e Corpo de Intervenção, e da Unidade de Intervenção da Guarda Nacional Republicana.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo