AgendaDesportoDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Operação perder peso: em curso

A 3ª edição do Festival do Desporto e da Saúde está já ao virar da esquina e tudo garante que o exercício físico vai dominar a Praça da Independência nos dias 14 e 15 de junho. São cerca de 40 atividades que prometem não deixar ninguém a procrastinar. Se o seu desejo era experimentar uma arte marcial como Jiu-Jitsu ou Kenpo, terá aqui uma boa oportunidade. Se a sua “onda” for mais piscinas, poderá sempre participar no Batismo de Mergulho no dia 15 pelas 10h. Uma panóplia de desportos ao dispor de todos os visitantes que se atrevam a participar nos mesmos.

Contudo, a aprendizagem não fica só pelos desportos. Durante a Festa vão decorrer também treinos por parte da Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhal Novo que visam, ensinar os presentes exercícios de suporte básico de vida, sendo esta uma mais valia para qualquer cidadão.

Para o presidente da Junta de Freguesia, Manuel Lagarto, assim como para o presidente da Câmara Municipal de Palmela esta é uma iniciativa que se deve valorizar e acima de tudo preservar tendo em conta que “ Tornar o exercício físico como um dos hábitos dos nossos munícipes é não só uma mais valia para os próprios enquanto seres saudáveis assim como para a comunidade enquanto indivíduos participativos das diferentes estruturas”.

Se ainda está à procura do corpo perfeito para o Verão, tem aqui uma excelente oportunidade para encontrar um desporto com o qual se identifique e começar toda a preparação, afinal de contas, são cerca de 27 parceiros que prepararam rigorosamente cada detalhe para que se pudesse extrair o máximo suor dos visitantes. |JR


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *