JustiçaPaís

Operação ‘Areia Branca’ culminou na detenção de seis pessoas em flagrante delito

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, desencadeou, na passada sexta-feira, dia 24, a operação ‘Areia Branca’, que visou a desarticulação de um grupo criminoso, que nos últimos meses se vinha dedicando à distribuição, a nível nacional, de quantidades significativas de droga, adquirida no Sul de Espanha.

No âmbito desta Operação foram localizados e detidos, em flagrante delito, cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 38 anos de idade, na posse de mais de dezoito quilos de canábis em folhas, seis quilos de haxixe, cerca de uma centena de comprimidos de MDMA-Ecstasy e uma pequena quantidade de cocaína.

As autoridades apreenderam ainda diversas viaturas, equipamentos de telecomunicações, dinheiro, documentos e outros objetos, com relevante interesse para a prova dos factos sob investigação.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicado a quatro deles a medida de prisão preventiva, enquanto dois ficam obrigados a apresentações periódicas e proibição de contactos, com os restantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *