‘Onde estão os loucos de Sesimbra?’

Reflorestar a área ardida na encosta do Castelo de Sesimbra é o apelo que foi lançado nas redes sociais por um particular, que desafia «os loucos de Sesimbra» a participar numa acção cívica.

0
84
DR - João Miguel Encantado - Facebook
Tempo de Leitura: 1 minuto

Este é o apelo que está a correr vários grupos no facebook, lançado por Victoriano Chumbau para que os residentes em Sesimbra, e não só, iniciem um programa de reflorestação da área ardida em redor do Castelo de Sesimbra.

No passado dia 11 de Agosto um incêndio de grandes proporções deflagrou na área circundante ao Castelo de Sesimbra, conforme o Diário do Distrito noticiou, deixando uma vasta área de vegetação ardida.

Victoriano Chumbau faz o apelo «a todos os amantes das plantas em Sesimbra vamos reunir de alguma forma e pressionar a Câmara Municipal de Sesimbra a reflorestar a zona ardida da encosta do Castelo e fazer a limpeza de toda área envolvente… eu ofereço-me como voluntário por certo temos o apoio das escolas de Sesimbra para germinar as plantas e do grupo de escuteiros

Juntos vamos reflorestar a Encosta dos Castelo de Sesimbra com plantas da flora da Arrábida!

Vamos mostrar ao poder politico que o dever cívico não é só votar… não podemos ficar para trás de outros concelhos em Portugal que as populações resolveram colocar a mãos das enxadas… se o poder politico não faz nós cidadãos podemos fazer, sozinho é que as coisas se tornam muito difíceis!

Onde está os loucos de Sesimbra???? sem um pouco de loucura da nossa parte eles aniquilam tudo! Faz do problema uma solução possível!»

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome