DestaqueFamosos
Em Destaque

Onda de homenagens a Sara Carreira

A filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida na noite de sábado num trágico acidente de viação

Desde que foi confirmada a morte trágica de Sara Carreira, as mensagens de pesar e de homenagem à jovem de 21 anos multiplicaram-se nas redes sociais.

Carolina Deslandes publicou uma fotografia de Sara com a legenda “Perdemos uma pessoa boa. Uma miúda com a vida pela frente. Uma filha, irmã, namorada, uma artista amada por tanta gente. É um momento de luto e de tristeza. Que os meios de comunicação deste país tenham a noção e a decência de respeita-lo e que deem a paz possível a família. Não imagino a vossa dor. Estamos todos convosco. Ivo, que consigas reerguer-te e seguir em frente. Que dia tão triste.”

O cantor Agir foi uma das primeiras pessoas a reagir à morte da jovem. Uma imagem da jovem acompanhada da legenda “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara”. Uma hora depois, o artista voltou a publicar uma mensagem especial, com uma música “Quando ousas brilhar no meu céu”.

Também a apresentadora da TVI, Ana Garcia, mais conhecida como a Pipoca mais doce, foi uma das primeiras figuras públicas a reagir à morte de Sara Carreira.

Cristina Ferreira publicou uma imagem de um céu estrelado com a descrição “Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável”.

A par das mensagens dos famosos, as homenagens repetem-se entre anónimos, que evidenciam o choque de se perder uma filha e uma vida tão jovem.

Os amigos e família Carreira ainda choram a morte de Sara Carreira. A jovem, além de seguir os passos musicais da família, tinha lançado uma marca de roupa. Morreu aos 21 anos, num trágico acidente rodoviário na A1.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *