Destaque

Oliveira cai na EN252

São vários os relatos e pedidos de ajuda em toda a região da Península de Setúbal, no concelho de Palmela, os bombeiros não tem tido mãos a medir para todas as chamadas de auxílio que são solicitadas.

Ao inicio desta noite, os bombeiros de Pinhal Novo foram acionados para várias ocorrências na vila e na freguesia. Um pedido de auxílio veio das obras da nova igreja de Pinhal Novo, quando uma lona publicitária de soltou das estruturas e colocou a circulação da Av. dos Ferroviários em causa. Já na EN 252 junto ao Parque Industrial do Vale do Alecrim, freguesia de Palmela, uma oliveira não resistiu aos fortes ventos e tombou para a via, ficando obstruída no sentido norte-sul.

Segundo a Proteção Civil Municipal, durante o dia de hoje foram muitas as ocorrências em todo o concelho de Palmela, durante a noite de hoje, várias brigadas do Município vão estar no terreno para resolver situações como contentores tombados na via.

Já no acesso da saída da A2, na Volta da Pedra, uma viatura de mercadorias tombou a carga, ficando a via ocupada. Já no distrito de Setúbal são várias as ocorrências registadas pelo Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *