Distrito de SetúbalDistritos

Oito colectividades de Setúbal a concurso nas Marchas Populares

Oito coletividades do concelho participam na edição deste ano do concurso das Marchas Populares de Setúbal, com apresentações em Junho, na Avenida Luísa Todi e na Praça de Touros Carlos Relvas.

A festa das Marchas Populares de Setúbal 2019 sai à rua dias 22 de Junho, com o desfile de apresentação na Avenida Luísa Todi, e 28 e 29, com desfiles a competição, na Praça de Touros Carlos Relvas, no concurso organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

As oito colectividades são o Clube Recreativo Palhavã, Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Grupo Desportivo Independente, Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, Núcleo dos Amigos Bairro Santos Nicolau, Núcleo Bicross Setúbal e União Desportiva e Recreativa das Pontes são os concorrentes da edição deste ano.

Os desfiles contam ainda com as participações especiais extraconcurso das marchas da APPACDM de Setúbal e marchas infantis da União Desportiva e Recreativa das Pontes e da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.

Fonte: CM Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *