Distrito de Beja

Odemira volta a receber o Festival “Terras Sem Sombra”

Entre os dias 2 e 4 de setembro, a concelho de Odemira recebe a 18ª edição do Festival Terras Sem Sombra, uma iniciativa que reúne música, património e biodiversidade.

O primeiro momento do Festival Terras acontece já no dia 2 de setembro, com a atividade “Onde a Vida Acontece” dedicada a todas as idades. As 10h00, será realizada uma visita guiada pelas principais ruas da vila de São Teotónio, acompanhada pelo historiador António Quaresma, o ponto de encontro é a Igreja Paroquial.

Segue-se uma visita ao Museu do Medronho, onde os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre este fruto, o processo da destila entre outras curiosidades. A noite encerra com o concerto “Paisagens Sonoras”, pela jovem odemirense Mariana Martins, agendado para as 21h30, na Sociedade Recreativa São Teotoniense.

Ao longo dos 3 dias as atividades do Festival no concelho de Odemira contam com a presença da, a Embaixadora das Filipinas, Celia Anna M. Feria, acompanhada por uma comitiva da Embaixada. As atividades são de participação gratuita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *