BejaDesportoDistrito

Odemira recebe Encontro Inter Regional de Andebol

No primeiro dia de competição, sábado, os jogos decorrerão entre as 10.00 e as 13.00 horas e das 15.00 às 18.00 horas. No domingo, os jogos estão agendados entre as 10.00 e as 13.00 horas

- publicidade -

Odemira recebe entre os dias 1 e 3 de julho, o Encontro Inter Regional de Andebol de Minis feminino e masculino, que decorrerá no Pavilhão Dr. Justino Santos, no Estádio Municipal e na Escola do 1º Ciclo.

Serão três dias de andebol, com muitos jogos, muita animação, de acesso gratuito, que colocarão frente a frente as equipas do Clube Vela de Tavira, Lagoa Académico Clube, Associação Cultural e Recreativa Zona Azul e a Cautchú, mobilizando cerca de 120 jovens atletas, com idades entre os 8 e os 12 anos.

A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre a Associação de Andebol do Algarve, o Município de Odemira e a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, Instituto Português do Desporto e Juventude e Águas Públicas do Alentejo.

O encontro terá início com a Cerimónia de Abertura, na sexta-feira, pelas 19.00 horas, na Zona Ribeirinha de Odemira, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, e o Presidente da Associação de Andebol do Algarve, João Estrela, bem como das várias equipas. Haverá também um momento cultural com a atuação do Grupo de Cante Alentejano Infantil “Cá se Canta” e do Grupo de Dança Viz a Viz.  

A cerimónia de encerramento, com a entrega de medalhas a todos os participantes, decorrerá no Pavilhão Dr. Justino santos, no domingo, a partir das 12.30 horas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *