Distrito de Beja

Odemira | Prisão preventiva para homem que tentou matar outro com recurso a canivete

O Tribunal Judicial de Odemira, no distrito de Beja, decretou a prisão preventiva de um homem de 52 anos suspeito de ter esfaqueado outro, na segunda-feira, em Vila Nova de Milfontes.

O suspeito já foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, enquanto a vítima, segundo a Polícia Judiciária (PJ), sofreu lesões graves que motivaram o seu internamento hospitalar.

Via comunicado, a PJ indica que o crime de homicídio na forma tentada ocorreu na segunda-feira no interior da habitação da vítima, na sequência de uma altercação “por motivos fúteis”.

O suspeito terá esfaqueado a vítima com recurso a um canivete, na região abdominal, “causando-lhe um ferimento com projecção intestinal”, colocando-se de seguida em fuga “sem assistir ou providenciar socorro à vítima”, avança a PJ, explicando ainda que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi sujeita a intervenção cirúrgica urgente e a posterior internamento.

No decorrer da investigação policial, o suspeito acabou por ser localizado, com a colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes, tendo sido detido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *