Santiago do Cacém

Obras suspensas em Santiago do Cacém devido ao coronavírus 19

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém recebeu da empresa responsável pela obra de requalificação da Av. Manuel da Fonseca, Zona Comercial do Centro Histórico e envolvente do Mercado Municipal um pedido de suspensão dos trabalhos, que estão a decorrer na cidade de Santiago do Cacém.

Desta forma, as obras, na referida zona, vão ficar suspensas a partir de hoje, dia 19 de março, estando os Serviços Municipais em conjunto com o empreiteiro a procurar soluções para minimizar os constrangimentos para a população.

A nota partilhada pela autarquia dá conta que a «ARQUIJARDIM S.A. informou a autarquia que tendo em consideração as condições de saúde pública relacionadas com a situação do coronavírus – COVID-19 vão interromper a intervenção por um período previsível de 43 dias, a decisão da empresa resulta dos sucessivos avisos/alertas do Ministério da Saúde e Proteção Civil».

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém agradece a compreensão de todos e sublinha que esta é mais uma medida para a salvaguarda da saúde pública, de acordo com as orientações das entidades públicas nacionais

«. Acrescentando que mediante o desenvolvimento da situação e sempre que hajam novas suspensões de obras, a decorrerem no Município, no âmbito das medidas de contingência, a população será atempadamente informada.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *