Distrito de Lisboa

Obras entre Santos e Cais do Sodré vão impactar a circulação em Lisboa

O Metropolitano de Lisboa já deu início às obras que estão a decorrer entre a Avenida 24 de Julho entre Santos e o terminal da estação do Cais do Sodré

De acordo com nota enviada ao Diário do Distrito, estas intervenções implicaram alguns constrangimentos de circulação entre a Avenida 24 de julho e a Avenida D. Carlos I durante os próximos 9 meses, sendo precisamente até a abril de 2023.

A partir do próximo dia 13 de julho decorrerão os seguintes desvios na Av, 24 de julho no troço compreendido entre a Av. D. Carlos I e a Rua Boqueirão Duro:

Os veículos que circulam na Av. 24 de Julho em direção ao Cais do Sodré, serão desviados para a Avenida D. Carlos I, Rua D. Luís I e Boqueirão Duro, retomando a circulação na Av. 24 de Julho no mesmo sentido.

Os automóveis que circulam na Av. 24 de julho em direção a Alcântara, serão desviados para a Rua do Instituto Industrial, Rua da Boavista e Avenida D. Carlos I, retomando a circulação na Av 24 de julho.

Além destes desvios, irá ser criada novos postos de estacionamento, devido á supressão dos mesmos nas zonas onde vai haver obras. Os desvios não terão impacto na circulação dos elétricos da Carris.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *