Sociedade

Obras encerram Piscinas do Complexo Municipal dos Desportos de Almada  

As piscinas do Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada (CMD), no Feijó, vão  ser encerradas a partir de 5 de Fevereiro para obras de reparação dos danos estruturais na cobertura da estrutura e no teto falso, uma vez que a sua construção conta já com mais de 25 anos.

Segundo a Câmara Municipal, perante a avaliação do Serviço Municipal de Proteção Civil e para garantir a segurança de profissionais e utentes, vai avançar a realização de uma obra estrutural de grande envergadura, que obriga a medidas ao encerramento por completo de todas as piscinas desta instalação, o que se vai manter no decurso das obras de reabilitação das infraestruturas.

Tratando-se de obras de grande envergadura, prevê-se que as mesmas tenham uma duração prolongada.

Durante esse período, as aulas e classes realizadas nas piscinas do CMD, bem como as equipas que as lecionam e acompanham, serão transferidas e enquadradas noutras piscinas municipais no intuito de garantir a continuidade das atividades aquáticas.

Para explicar esta situação e as alternativas existentes, a CMA enviará e-mail a cada utente a explicar todo o processo, prestar informações complementares e fornecer os elementos para apoio no esclarecimento de quaisquer dúvidas.

As obras decorrerão apenas nas áreas dos tanques e piscinas. As restantes atividades desportivas realizadas noutros espaços do CMD, no Feijó, continuarão em pleno funcionamento, sem qualquer alteração.

A Câmara Municipal de Almada lamenta o incómodo e apela à compreensão de todos, na certeza de estar a trabalhar para garantir as melhorar condições de segurança e funcionamento a todos os que, diariamente, usufruem das instalações do complexo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *