DestaqueDistrito de SetúbalPaísPalmela
Em Destaque

Obras de estabilização da Encosta do Outeiro e requalificação da Praceta de Cabo Verde, em Palmela, adjudicadas por 360 mil euros

A Câmara Municipal de Palmela já adjudicou a obra de estabilização da Encosta do Outeiro, em Palmela, com o valor de 270 mil euros

A empreitada foi anunciada hoje na reunião do executivo pelo presidente da autarquia: “a obra consiste na limpeza, desmatação e saneamento de blocos instáveis, colocação de redes metálicas, execução de pregagens, projeções pontuais de betão, instalação de geotêxtil e execução de hidro sementeira”. Álvaro Amaro acrescentou que “será ainda instalado um sistema de drenagem superficial de águas pluviais”.

Também a requalificação da Praceta de Cabo Verde, já avançou. A empreitada adjudicada por 191 mil euros vai requalificar uma área de 2100 m2 e consiste no arranjo do espaço interior do lote, com a instalação de um espaço de jogo e recreio, equipamentos de ginásio de ar livre e mobiliário urbano.

A Encosta do Outeiro tem, na sua base, um conjunto de construções resultantes de uma operação de loteamento urbano de habitação que ficou parcialmente por concluir.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *