DestaqueDistrito SetúbalPalmelaPinhal Novo
Em Destaque

Obras de estabilização da Encosta do Outeiro e requalificação da Praceta de Cabo Verde, em Palmela, adjudicadas por 360 mil euros

A Câmara Municipal de Palmela já adjudicou a obra de estabilização da Encosta do Outeiro, em Palmela, com o valor de 270 mil euros

publicidade

A empreitada foi anunciada hoje na reunião do executivo pelo presidente da autarquia: “a obra consiste na limpeza, desmatação e saneamento de blocos instáveis, colocação de redes metálicas, execução de pregagens, projeções pontuais de betão, instalação de geotêxtil e execução de hidro sementeira”. Álvaro Amaro acrescentou que “será ainda instalado um sistema de drenagem superficial de águas pluviais”.

Também a requalificação da Praceta de Cabo Verde, já avançou. A empreitada adjudicada por 191 mil euros vai requalificar uma área de 2100 m2 e consiste no arranjo do espaço interior do lote, com a instalação de um espaço de jogo e recreio, equipamentos de ginásio de ar livre e mobiliário urbano.

A Encosta do Outeiro tem, na sua base, um conjunto de construções resultantes de uma operação de loteamento urbano de habitação que ficou parcialmente por concluir.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui