Alcácer do Sal

Remodelação de Infraestruturas em Foros de Albergaria já começou

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal informou que os trabalhos de remodelação de Infraestruturas em Foros de Albergaria já começaram.

publicidade

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal informou que os trabalhos de remodelação de Infraestruturas em Foros de Albergaria já começaram.

Esta é “uma importante obra de reabilitação de espaço urbano que compreende um investimento de 716.882,78 euros, totalmente suportados pela autarquia, e que tem os trabalhos a cargo da empresa José Marques Gomes Galo S.A.”, pode ler-se na nota da autarquia.

“Com esta empreitada, pretende a Câmara Municipal de Alcácer do Sal promover a reabilitação de arruamentos urbanos, a renovação da rede de abastecimento de água e a remodelação da rede de esgotos domésticos e pluviais dos arruamentos na povoação de Foros de Albergaria, dotando a aldeia de um conjunto de infraestruturas fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população e do espaço urbano.

Além disso, o Município destaca ainda “a implantação da rede para combate a incêndio por intermédio de marcos na rede geral de distribuição”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui