Parceiros
País

ÓBITO – Actriz Mariema despediu-se do palco da vida

Mariema Mendes de Campos, que não gostava de revelar a data de nascimento, nasceu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique e morreu no domingo à noite, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse hoje à agência Lusa fonte da Casa do Artista, onde a atriz residia.

Mariema Mendes de Campos, nasceu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique, e foi a criadora do tema ‘O Fado Mora em Lisboa’. Em 1964, estreou-se no teatro ABC, no Parque Mayer, como atração, na revista ‘É regar e por ao luar’, onde voltou em 2015, ao Teatro Variedades, para fazer ‘Quer… é Parque Mayer’.

As últimas atuações de Mariema passaram por programas de televisão, como a série ‘Conta-me como foi’, e por participações em filmes como ‘Refrigerantes e Canções de Amor’, de Luís Galvão Teles, ‘Axilas’, de José Fonseca e Costa, e ‘Os Gatos Não Têm Vertigens’, de António-Pedro Vasconcelos.

O velório realiza-se a partir das 18h00 de amanhã, terça-feira, na igreja do Santo Condestável, em Campo de Ourique – Lisboa, segundo uma fonte da Casa do Artista.

Na quarta-feira, será realizada na mesma igreja uma missa de corpo presente às 10h30, saindo depois o funeral para o Cemitério dos Prazeres. A atriz ficará sepultada no talhão dos artistas.

[Notícia atualizada: 08.10.2018 às 16h54]



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.