Distrito de Leiria

Óbidos assinala Dia Nacional do Pijama com uma aula de Hip Hop+

Mais de uma centena de alunos dos 1º, 2º e 3º anos do Complexo Escolar dos Arcos, em Óbidos, no distrito de Leiria, foram hoje às aulas de pijama, para sensibilizar o País para a causa “uma criança tem direito a crescer numa família”.

A iniciativa, promovida pelo Município de Óbidos através do Pelouro da Saúde e Bem-Estar, e integrada no programa Óbidos +Ativo, comemora anualmente esta temática no dia 20 de novembro, associando-se ao Dia da Convenção Internacional dos Direitos da Criança.

Por coincidir com o fim-de-semana, este ano, foi celebrado, esta manhã, dia 22 de Novembro, com uma aula de Hip Hop+.



“De pijama, os meninos e meninas dançaram e brincaram numa alegria contagiante”, partilhou a professora Mara Correia, que proporcionou às crianças uma aula divertida em que todos puderam dançar várias músicas do tema, em especial a coreografia dança-canção 2021 “Acreditar”.

Segundo a autarquia obidense, também na aula de Expressão Físico-Motora, no jardim de Infância de Óbidos, foi, este ano, dedicada ao Dia Nacional do Pijama, “numa atividade onde os alunos puderam dançar várias músicas ligadas à iniciativa”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *