Barreiro

O Verão está de regresso à na Mata Machada

Atividades de ocupação de tempos livres na natureza de regresso á cidade

O CEA – Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada no Barreiro, juntamente com a Câmara Municipal, apresenta, nos meses de julho e setembro um variado leque de atividades e workshops que prometem divertir os mais novos e as respetivas famílias.

As iniciativas decorrem no âmbito da programação Verão na Machada e pretendem colocar à prova os cinco sentidos dos participantes.

O tato, o olfato, a visão, a audição e o paladar serão os protagonistas destas atividades que pretendem consciencializar as crianças e as suas famílias, sobre a importância da preservação da natureza e do meio que os rodeia.

Com o despertar dos 5 sentidos na natureza, está de regresso a animação e as atividades quentes aquele que é o pulmão verde da cidade do Barreiro.

Para participar nas atividades, deve fazer a sua reserva e os bilhetes têm um custo de 5 euros

Os ingressos estão disponíveis para compra na bilheteira do AMAC – Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Parque da Cidade; Posto de Turismo do Barreiro –  Terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro (loja nº 10), ou em https://ticketline.sapo.pt/evento/verao-na-machada-65429.

A Mata Nacional da Machada é um lugar de privilégio para quem a visita, juntamente com o sapal do rio Coina. Os barreirenses e visitantes que frequentam este espaço garantem que lhes dá maior qualidade de vida, ao poderem praticar exercício físico e momentos de lazer proporcionados pelo ar ouro que se respira e por toda a natureza envolvente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *