Editorial

O secretismo na vacinação dos nossos governantes!

As notícias desta terça-feira deram conta que os deputados com assento parlamentar já estão a ser vacinados, mas longe das camaras da comunicação social. Questiono-me... Porquê?

- publicidade -

Primeiro foi o nosso primeiro-ministro e depois o Presidente da Assembleia da República e agora os deputados da AR que estão a ser vacinados no Hospital das Forças Armadas, mas longe das objetivas dos media nacionais.

Aqui fica a minha questão… então quando os profissionais de saúde começaram a ser vacinados e os utentes dos vários lares, foram permitidas imagens dessas pessoas a tomarem a tão afamada vacina contra a covid-19, então porquê agora tanto secretismo com a vacinação dos nossos governantes?

Sim, porque se foi tanta pompa e circunstância na vacinação dos primeiros, porque não se pode ou consegue filmar/ver a vacinação dos nossos políticos?

Gostava de compreender os critérios que estão a ser ‘impostos’ a uma certa comunicação social.

Outra dúvida que me surge: os profissionais de saúde foram vacinados nos hospitais e centros de saúde, os utentes nos lares, então o porquê de os deputados serem vacinados no Hospital das Forças Armadas, se nem são militares para o efeito.

Sim, aqui não está em causa o local, mas tudo isto suscita sempre algumas questões e dúvidas.

Ficam as questões e dúvidas!


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui