Montijo

‘O Poder da Colaboração’ em debate no Montijo

No Ano Nacional da Colaboração, a CERCIMA – Cooperativa de Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão de Montijo e Alcochete, C.R.L., numa organização conjunta com a Câmara Municipal do Montijo, promove o encontro “O Poder da Colaboração”, no dia 19 de junho, às 14h30, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida.

Com o mote “Celebrar faz toda a diferença”, o evento pretende ser um momento de encontro e partilha entre empreendedores sociais, organizações, comunidades educativas, redes interorganizacionais, empresas que desenvolvem trabalho colaborativo e pessoas interessadas no tema da colaboração, com o principal objetivo de disseminar esta temática através da divulgação de boas práticas colaborativas.

Na sessão de abertura, o encontro vai contar com as presenças do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e do coordenador executivo do Forum para a Governação Integrada, Rui Marques.

De seguida, representantes de diversos projetos locais e nacionais relacionados com a temática da colaboração e da integração vão dar a conhecer os seus projetos, como são os casos do Movimento Dansasaparte da CERCIMA ou do projeto Pratic’@rte.

O Ano Nacional da Colaboração é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objetivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos cidadãos e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.

Colabore, inscrevendo-se em https://forms.gle/yagexksNB6GWAJwX9


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *