CulturaMoita

‘O Pássaro de Fogo Re.Imaginado’ na Baixa da Banheira

A Companhia de Dança Marina Popova apresenta o espectáculo de dança «O Pássaro de Fogo Re.Imaginado» esta sexta-feira, 20 de novembro, de Marina Popova e Marco Rodrigues, pela Companhia de Dança Marina Popova, pelas 19h00, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Num mundo de fantasia, onde se misturam vários contos da cultura popular da antiga Rússia, Marina Popova apresenta uma peça coreográfica onde o imaginário fantástico destas fábulas é ilustrado com uma selecção musical que marcou a sonoridade pop/rock das últimas décadas no Ocidente.

Com melodias dos Led Zeppelin, MassiveAttack, Smashing Pumpkins ou mesmo de JimiHendrix, a marcar o ritmo, a Companhia de Dança Marina Popova mantém o carácter disruptivo da peça original e reinventa esta história com um sabor artístico atual.

Coreografia/direção artística Marina Popova e Marco Rodrigues | bailarinos/intérpretes Carolina Russo, Catarina Frade, Isabel Oliveira, João Évora, Margarida Pacheco, Patrícia Frade, Marco Rodrigues e Marina Popova.

Guitarra: Marco Rodrigues, Saxofone: Patrícia Frade, Violino: Carolina Russo, Clarinete: Catarina Frade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *