AlmadaDistrito de SetúbalDistritosOpinião

O CDS-PP tinha razão

Esta semana, um artigo de opinião de Sara Machado Gomes, presidente da Comissão Política do CDS-PP Almada acerca do sucesso de uma pista de gelo na Sobreda.

Quem frequenta a Sobreda, terá, certamente, conhecimento da existência do Ice Park, uma pista de gelo que tem feito as delícias de miúdos e graúdos.

É, sem dúvida, uma mais valia o concelho contar com este espaço de lazer que surge como um pólo atractivo e que disponibiliza uma experiência diferente a quem o visita. Para que este projecto visse a luz do dia foi necessária visão do executivo, da junta de freguesia e de empresários que, acreditando no potencial desta iniciativa, tudo fizeram para que a mesma pudesse ser concretizada, apostando num conceito inovador, sem garantia absoluta de sucesso.

É hoje um facto que este é um projecto vencedor, praticamente sempre lotado, mostrando a mais valia e o seu potencial lúdico, que muito agrada quem o visita.

O CDS-PP em 2013, no seu programa autárquico, teve a visão do potencial que uma pista de gelo (esta adaptada às condições possíveis no momento) traria para o concelho e, em  particular, para a freguesia. Proposta essa, na altura bastante questionada e criticada, talvez pelo seu cariz inovador e disruptivo.

Felizmente, não fomos os únicos a acreditar que faria sentido um projecto destes, pois para satisfação da população, hoje o Ice Park é uma realidade. Mais uma vez, o CDS-PP teve razão antes de tempo.

Com o sucesso mais que do certo do equipamento em questão, pode-se posteriormente, começar a pensar noutra envergadura que possa trazer dividendos não só para a freguesia e para o concelho, mas para todo o país.

Um bem haja a todos que se envolveram na concretização desta pista e uma prova que vale a pena pensar fora dos limites do usual, pois só assim inovaremos e traremos desenvolvimento à nossa terra.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *