Moita

O artista moitense lança novo ‘single’

O produtor Beatoven foi o responsável pela produção do tema

O artista da saf ent, deedz b, lançou na passada quinta-feira, dia 10 de novembro, o videoclipe “dior” em parceria com waze, disponível em todas as plataformas digitais.  o tema é uma mistura de ‘pop’ e ‘rap’ que muitos subscritores no YouTube chamam de “um regresso arrojado do artista”.

As visualizações no YouTube aumentaram em apenas 8 dias para mais de 14 mil views. Segundo deedz b “a colaboração surgiu espontaneamente. Um dia combinamos de sair à noite e antes de sair passámos pelo estúdio só para ouvir projetos futuros e, foi nessa perspetiva de alimentar os ouvidos com boa música que acabámos por criar mais uma obra de arte”, conta. Para o artista waze “foi super descontraído e natural, o deedz sempre foi um amigo fora do panorama musical e a minha colaboração nasceu mesmo de um convívio sem nenhum propósito musical. Estava no meu estúdio e deixei o beat a rolar, as ideias foram surgindo e fui gravando, foi uma música que gravei rapidamente porque o instrumental e a vibe do som se enquadram bem no meu estilo habitual”, revela waze.

Recorde-se que deedz b é um artista moitense com ‘hits’ de sucesso como happy day, não atendo e after party, todas em parceria com deejay telio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *