Economia

O AltSignals está em alta aproveitando a compra da Voyagem pela Binance, apesar das notícias da SEC

Fique a conhecer todo o negócio

Notícias recentes da SEC (órgão americano equivalente à Comissão de Valores Imobiliários no Brasil) emergiram informando que as tentativas dos reguladores dos EUA de reprimir as criptos foram interrompidas pelos tribunais de Neva Iorque. A aquisição da Voyager pela Binance, no entanto, pode prosseguir, o que são boas notícias para o restante do mercado cripto.

O AltSignals (ASI) tem avançado a passos largos durante esse período, depois de anunciar recentemente que vai lançar seu novo token em uma pre-sale. Nesse contexto, o que as notícias recentes da SEC significam para o futuro do ASI? 

Notícias da SEC: A compra da Voyager pela Binance foi aprovada, enquanto a pre-sale do AltSignals decola

A Binance recebeu luz verde dos reguladores dos EUA para a proposta de compra dos ativos da Voyager, uma “custodian” de cripto falida. A proposta tinha sido bloqueada anteriormente, como foi reportado em notícias anteriores da SEC.

A SEC alega preocupações em relação à tomada da Voyager pela Binance. As notícias da SEC informam que a conformidade regulatória da Binance está sendo questionada, e que adquirir a Voyager, uma empresa avaliada em $1,5 bilhões, pode ter implicações negativas para os mercados financeiros nos EUA.

As recentes notícias da SEC – de que um juiz de Nova Iorque decidiu em favor da compra pela Binance – causou uma disparada nos mercados de criptomoedas.  O AltSignals, uma plataforma de trading de criptomoedas baseada em inteligência artificial (IA), iniciou a pre-sale do seu token e atraiu $585k de investimentos rapidamente.

O AltSignals ajudou sua comunidade de traders a navegar pela volatilidade dos mercados de criptoativos compartilhando sinais de trading precisos. O projeto continua a ganhar tração à luz das recentes notícias da SEC em relação à Binance e à Voyager, e parece pronto para continuar seu desenvolvimento na blockchain depois de cinco anos de sucesso comprovado.

O que é o AltSignals?

O AltSignals tem compartilhado sinais de trading lucrativos com mais de 50.000 traders desde seu lançamento em 2017. A ferramenta de trading proprietária da plataforma, o AltAlgo™, consistentemente compartilhou sinais com uma taxa de precisão acima de 70%, e ajudou traders que seguiram suas indicações na Binance Futures a multiplicarem por 10x seus portfólios em 19 meses distintos.

O projeto está expandindo seus produtos na blockchain e lançando seu token nativo, o ASI, durante uma pre-sale muito aguardada. O token ASI vai melhorar muito os serviços de trading disponíveis na plataforma, que será expandida para incluir um stack de trading recém desenvolvido, chamado de ActualizeAI.

O ActualizeAI é impulsionado por inteligência artificial. Ela combina indicadores de trading algorítmicos com processamento de linguagem natural (NLP) e capacidades de aprendizado de máquina para fornecer sinais de trading com uma precisão sem paralelo. É esperado que ela revolucione a maneira que as pessoas fazem trading online, ajudando os traders de todos os níveis a maximizarem seus retornos no mercado de criptoativos.

Como o ASI funciona?

O plano é que o token ASI seja usado para obter acesso ao ActualizeAI. O token também pode ser utilizado para investimento em staking na plataforma AltSignals, e para votar em propostas de governança para novos desenvolvimentos do projeto.

O ASI fornecerá acesso ao AI Members Club, onde os usuários poderão aproveitar diversos serviços adicionais oferecidos pelo AltSignals. Através do AI Members Club, os investidores vão poder acessar oportunidades exclusivas de pre-sales e sales privadas de projetos parceiros – que frequentemente podem ser investimentos altamente lucrativos.

O AI Members Club também hospedará campeonatos de trading com grandes prêmios em cripto. Os traders podem testar suas habilidades contra outros traders online, competindo para ter o maior retorno percentual durante um tempo específico.

Os detentores do token ASI também poderão testar novas ferramentas de trading antes delas serem lançadas pelo AltSignals, o que pode fornecer aos traders uma vantagem ao navegarem pelos mercados de criptoativos. Os traders poderão obter tokens ASI em troca de testar essas ferramentas e fornecer feedback aos desenvolvedores.

O ASI pode chegar a $0,40 em 2023?

A pre-sale do token ASI está atualmente custando $0,015, durante a fase 1 da pre-sale. O preço vai subir para $0,02274 até o final do evento, oferecendo aos investidores tempo limitado para comprar tokens ASI pelo preço atual.

O token tem ampla utilidade dentro do ecossistema do AltSignals, que tem ofertas de produtos únicos dentro do mundo da Web3. Os especialistas estão prevendo grandes retornos para investidores que participarem da pre-sale do AltSignals. Até o final de 2023, o token ASI pode valer mais de $0,40 – quase 20x mais que no final da pre-sale.

Os protocolos baseados em IA são a próxima grande tendência no mundo dos criptoativos?

As ferramentas de trading de inteligência artificial podem revolucionar o processo de trading, fornecendo níveis mais altos de precisão enquanto analisam vastas quantias de dados de mercado. O ActualizeAI será construído para lidar com grandes conjuntos de dados em milissegundos, o que amplia a qualidade da análise de mercado para níveis super humanos.

Os protocolos baseados em IA estão se tornando cada vez mais populares na Web3. Recentes disparadas do Fetch.ai (FET) e do The Graph (GRT) resultaram de duas tecnologias em rápida evolução sendo combinadas, tanto blockchain quanto IA.

O AltSignals pode ser o próximo projeto baseado em IA a decolar. O impulso inicial do projeto durante a pre-sale parece uma boa indicação de interesse, pois a comunidade já existente da plataforma e seu histórico comprovado de sucesso ajudaram muito o novo desenvolvimento.

O ASI é um bom investimento?

À luz das recentes notícias da SEC em relação à Binance e à Voyager, o AltSignals parece uma oportunidade de investimento sólida. Parece que os reguladores dos EUA estão começando a apreciar os mercados de criptoativos, apesar de terem adotado uma postura rígida contra projetos em inconformidade com as suas regras.

A pre-sale do AltSignals parece que fornecerá um retorno significativo com o tempo, o que faz do token uma adição valiosa para qualquer portfólio. Os investidores podem comprar o ASI pelo preço atual de $0,015, antes que ele aumente para $0,02274, antes de sua IDO.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *