DesportoMontijo

Nuno Pinto é outra vez esta época treinador do Olímpico do Montijo

À imagem do que aconteceu em Paços de Ferreira com César Peixoto, Nuno Pinto é, pela segunda vez esta época, técnico do Olímpico do Montijo, que disputa a I Divisão da AF Setúbal.

Nuno Pinto, 35 anos, iniciou a temporada no Olímpico, saiu, e foi substituído por Marco Tábuas, que agora acaba de deixar o comando técnico de novo nas mãos do antigo lateral esquerdo do Vitória.

O Clube Olímpico do Montijo SAD informou da decisão esta quinta-feira. “Cientes de que continuamos no trilho dos objectivos traçados no inicio da época e de que juntos tudo faremos para os alcançar com êxito. Votos de maior sucesso e desejo de um excelente trabalho. Bem-vindo Mister!”, escrevem os responsáveis do clube do Montijo nas redes sociais.

Nuno Pinto tem uma carreira de quase 20 anos no futebol profissional, com passagens, enquanto jogador, por alguns dos principais emblemas da I Liga, como Nacional, Boavista e Vitória de Setúbal, e ainda passagens por clubes estrangeiros, como Levski de Sófia (Bulgária), SC Tavriya (Ucrânia) e Astra Giurgiu (Roménia).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *