AlmadaPolítica

Nuno Matias recandidato do PSD à Câmara de Almada

Nuno Matias será o cabeça de lista do PSD em Almada para as eleições autárquicas de 2021, anunciaram os sociais-democratas.

“Nuno Matias, 44 anos, economista, é o atual presidente da concelhia do PSD Almada e vereador na Câmara Municipal de Almada com os pelouros do ambiente, energia, espaços verdes, bem-estar animal e cemitérios. Foi deputado à Assembleia da República entre 2011 e 2015 e líder da bancada do PSD Almada na Assembleia Municipal (2013-2017)”, pode ler-se na nota enviada ao Diário do Distrito.

O PSD cita Nuno Matias, que diz: “sou candidato porque Almada é a minha terra. As nossas gentes, as nossas ruas e as nossas potencialidades fazem parte da minha vida desde sempre. Como Almadense que tem uma ligação emocional com este concelho, nunca seria autarca em mais lado nenhum. Sou autarca em Almada desde 2001 e sempre cumpri os meus mandatos com o imenso orgulho de procurar ouvir e representar todos sem exceção”.

Refere ainda que “ao longo de 44 anos ligado a Almada, sei bem o que precisa de ser feito para apostar nas nossas potencialidades, para reforçar a nossa identidade, para apostar na requalificação do espaço público, para melhorar a capacidade de criar valor para investir mais nas pessoas.”

Considera que durante o presente mandato em Almada, o PSD mostrou “ser um fator de estabilidade, de respeito pelos trabalhadores e de proximidade com todos os cidadãos, e demonstrámos que sempre que nos deixam fazer sabemos apresentar obra”.

Nuno Matias mostrou-se confiante e diz ter a “certeza de que mais Almadenses vão confiar no nosso projeto e teremos mais força e capacidade para liderar os destinos da Autarquia, fazer o que ainda não foi feito e construir uma Almada Desenvolvida”.

Miguel Salvado (atualmente vereador com os pelouros da rede viária, mobilidade e trânsito, iluminação pública, frota municipal e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) é segundo na lista à Câmara Municipal de Almada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *