Política

Nuno Magalhães e João Rebelo visitaram esquadra da PSP de Cruz de Pau

Em comunicado, o Grupo Parlamentar do CDS-PP informa que uma delegação do partido constituída pelo deputado Nuno Magalhães, deputado João Rebelo, presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal, João Viegas, e presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal, Marlene Abrantes, visitou esta terça-feira a esquadra de Cruz de Pau.

«Nesta visita foi dado a conhecer dados relevantes relativamente à criminalidade na área abrangida por esta esquadra, nomeadamente, no que respeita à violência doméstica contra mulheres, homens e idosos, bem como o trabalho efetuado junto da população.

Também foi preocupação do CDS-PP saber o ponto de situação dos efetivos e viaturas à disposição desta esquadra. O CDS-PP aproveitou para manifestar o total apoio e solidariedade para com os homens e mulheres que servem a PSP, sobretudo num quadro em que efetuam a sua missão com várias carências e que exigem o apoio de todos. Ao contrário de alguns, o CDS-PP não tem dúvidas e está e estará sempre junto das Forças de Segurança.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *