Famosos

Nuno Homem de Sá assume vício de 30 anos: com álcool, cocaína e anfetaminas

Nuno Homem de Sá confirmou que já consumiu álcool em excesso, cocaína e anfetaminas, principalmente durante o período que esteve emigrado nos Estados Unidos.

“Bebia álcool todos os dias durante 30 anos, à noite. Não era um copo ou dois, era um bocadinho mais. Estava ali no limiar do aceitável, mas para mim não era aceitável porque acabei por tomar decisões completamente irrefletidas devido ao álcool”, admitiu em entrevista a ‘Júlia’ na SIC.

O vício não o descontrolou profissionalmente, mas só mudou quando reconheceu o problema: “Não faltava ao trabalho por causa do álcool, aguentava muito bem a minha parte profissional, mas só que pessoalmente… podia ter feito coisas mais interessantes em vez de beber copos e dizer uns disparates, que era o que eu gostava de fazer”.

“Quando isto dura durante décadas, eu começo a ver que já tinha tomado demasiadas decisões que nunca devia ter tomado se não fosse assim, tive de chegar à conclusão que tinha de fazer uma escolha: isto ou aquilo”, completou a Júlia Pinheiro, em direto na SIC.

“As drogas foram acompanhado aqui e ali, paralelamente, nunca continuadamente, nomeadamente cocaína e anfetaminas. As anfetaminas ajudaram imenso a estudar nos Estados Unidos, tinha um emprego à noite e tinha de estudar… Mas não recomendo a ninguém, obviamente. Ao terceiro dia sem dormir já via Jesus, e essas coisas, uma coisa terrível. Não recomendo, mas na altura fazia sentido”, rematou.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *