Nuno Gil apresenta Miminhos de Maçã Riscadinha

Miminhos de Maçã Riscadinha é o novo doce que Nuno Gil apresentou. Os doces já são um sucesso e os fãs estão rendidos

0
442
Foto: DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

Depois do pastel de moscatel ou de ginja, o chef Nuno Gil apresentou recentemente os Miminhos de Maçã Riscadinha. São pequenos bolos que o paladar se cruza entre o doce e o agre da maçã.

Nuno Gil desde cedo deu provas de que a cozinha era o seu refúgio, onde se colocava a por as suas ideias em prática sempre ligadas a produtos regionais, com muita pesquisa o chef faz experiências, testes até ficar tudo no ponto e depois sai preciosidades irresistíveis como os Miminhos de Maçã Riscadinha.

Nuno Gil já é considerado o “Harry Potter” da doçaria regional, com um vasto leque de doces na sua carta, o doceiro diz que não se consegue ver parado, pois a sua vida para além da família é a cozinha e os tachos onde passa horas a criar novos doces sempre com base em produtos da região como a Maçã Riscadinha.

O chef é o autor do reavivar das Fogaças de Palmela, do pastel de Santiago, do pastel Caramelo entre outros doces que tem apresentado durante os últimos tempos. Os Miminhos são os mais recentes e já conquistaram os fãs da doçaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome