Distrito de Setúbal

Núcleo Bicross de Setúbal sagra-se vice-campeão nacional

O Núcleo Bicross de Setúbal (NBS) alcançou o 2º lugar no Campeonato Nacional de BMX Race 2019 que decorreu no dia 7 de julho, em Portimão.

O emblema sadino marcou presença com 24 atletas e destacou-se em diversas categorias da competição, com resultados que valeram ao clube o 2º lugar na classificação por equipas e vários títulos nacionais individuais.

O NBS dominou o pódio na categoria feminina da faixa etária entre os 11 e os 14 anos de idade, com as atletas Rita Xufre (1º), Leonor Carvalho (2º) e Leonor Rosado (3º). O clube saiu igualmente vencedor no escalão feminino entre os 5 e os 10 anos de idade, com Joana Rosa a arrecadar a 1ª posição e Inês Godinho a preencher o 3º lugar da mesma categoria.

Os atletas masculinos brilharam igualmente na competição, com Gonçalo Carvalho a impor-se como campeão em Juniores, escalão no qual André Ribeiro conseguiu a 3ª posição. Merecem destaque ainda as classificações de Enzo Moreira (Iniciado), Edi Barradas (Juvenil) e Bruno Berto (Cruiser +30) que alcançaram a 2ª posição nas suas respetivas categorias.

Após a vitória, a direção do NBS fez questão de agradecer o apoio da Junta de Freguesia de S. Sebastião, que tem contribuído com o transporte dos atletas, da Câmara Municipal de Setúbal e dos patrocinadores Knowleage inside e Niodo.

Fonte: Junta de Freguesia de São Sebastião


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *