CulturaEconomiaMundoMúsicaPaísSesimbraTurismo

Novos nomes confirmados no cartaz do Super Bock Super Rock

Depois de um ano em que o Super Bock Super Rock teve de sair de Sesimbra, o festival vai voltar ao Meco. O festival, que acontece na Herdade do Cabeço da Flauta, tem bilhetes diários a 65 euros e passes a 125. O festival, que vai acontecer de 13 a 15 de julho, confirmou recentemente mais alguns nomes para o seu cartaz. Por Sesimbra vão passar Steve Lacy, Father John Misty, Charlotte de Witte e Nile Rodgers & Chic e os britânicos Ezra Collective.

Estas são algumas das confirmações que vão passar pelo palco principal do Super Bock Super Rock (SBSR). Nile Rodgers com os Chic e Charlotte de Witte vão atuar no SBSR no dia 14 de julho. Os restantes vão estar no palco principal no último dia do festival. Já pelo palco secundário vai passar Father John Misty, no dia 15, e Thomas Wallenstein (da banda portuguesa Capitão Fausto), a 13 de julho.

Neste mesmo dia e por este mesmo palco também vão passar os Black Country e os New Road. No dia 14, os The 1975 actuam no palco principal, enquanto Sampa the Great vai estar no secundário. Anteriormente, a organização já tinha anunciado Franz Ferdinand e James Murphy, ambos com concerto marcado para o primeiro dia do festival de Sesimbra. No último dia, no Meco, vai atuar, no palco secundário, a artista parisiense L ́Impératrice.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *